Artigos Anteriores

CLÁUSULA PÉTREA

ANO XIV - Nº 007/14 -

ENFIM, LULA MINISTRO

Nesta altura dos acontecimentos, onde 80% brasileiros aguardavam, cheios de ansiedade, por notícias alvissareiras, com informações de que Lula, enfim, acabou preso; e que o governo Dilma finalmente caiu; o que todos viram, no final desta manhã, foi exatamente o contrário: Lula assumiu como ministro-chefe da Casa Civil e Dilma continua (des)governando o país.  Que tal?

RADIOGRAFIA

Ora, quem se dispuser a fazer uma radiografia simples da situação que o país vive, certamente verá, com total nitidez, que as imagens mostram um povo mentalmente fraco, incapaz para mostrar qualquer tipo de reação a este péssimo governo.

 

 

ESTADO DE TORPOR

Sem precisar fazer uso de lupa, os curiosos/interessados perceberão, que nas mãos do povo, dominado pela fraqueza, e tomado pela imbecilização, aparecem grandes quantidades de pílulas de -POPULISMO E ASSISTENCIALISMO-, cujas doses elevadas definem o estado de torpor.    

POVO PACÍFICO

Situações assim só acontecem porque além de tudo o brasileiro é um povo PACÍFICO. Melhor seria, talvez,  se fosse um povo ATLÂNTICO. Quem sabe deixaria de acreditar nas instituições, que se mostram claramente viciadas e altamente comprometidas contra o desejo da sociedade. 

TORPOR E SEM CORAGEM

Para mostrar ao mundo todo que o povo brasileiro é tonto, domesticado e não oferece qualquer resistência, mesmo diante de situações de extremo sofrimento, o governo Dilma-Petista fez questão de provar que os remédios que provocam o torpor e tiram a coragem do povo por completo, realmente funcionam. O teste aí está: Lula foi feito ministro. Basta, não?

PAÍS DEMOCRÁTICO

O pior de tudo é que, ajudado pelos meios de comunicação que produzem conteúdos absurdos que levam a maioria do povo a acreditar, piamente, que o Brasil é um país DEMOCRÁTICO. Pode? Isto sem falar nas escolas, que pregam o SOCIALISMO como o grande maná.   

SEM VOLTA

Assim, com um povo doente, totalmente desprovido de forças, tanto física quanto mental, o Brasil vai navegando rumo ao CAOS ABSOLUTO. Os indicadores econômicos que o digam. Pelo visto a permanência no INFERNO virou cláusula PÉTREA, ou seja, não tem volta.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • EM FAVOR DO CAIS MAUÁ

    Assista ao vídeo abaixo e entenda a importância de não deixarmos o retrocesso tomar conta de Porto Alegre mais uma vez. E não se esqueça: acontece HOJE, 16/3, a Audiência Pública sobre o projeto, às 18h30, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS.

    Confira a convocação da La Banda Loka Liberal:
    (https://www.facebook.com/events/43761127310420)

    Assista a este vídeo no YouTube: (https://youtu.be/LXHgL19thQI)

    Precisamos apoiar o deputado Marcel Van Hatten, que estará pressente.

  • MINISTRO CHEFE DA QUADRILHA

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta quarta-feira assumir o Ministério da Casa Civil do governo Dilma Rousseff. A manobra garante ao petista foro privilegiado - e o livra das mãos do juiz federal Sergio Moro, que conduz as ações da Lava Jato em Curitiba.

    Já Dilma, que há muito não governa, apenas se contorce em manobras para permanecer no cargo, entrega ao antecessor o pouco poder que lhe restava. A nomeação de Lula, oficialmente tratada pelo governo como uma estratégia para evitar o impeachment, coloca o petista no mais importante ministério do governo - pasta que o PT transformou em uma usina de escândalos desde que chegou ao poder. (Veja)

  • PARCERIA SINDILOJAS/UFRGS

    O Sindilojas Porto Alegre e a Escola de Administração da UFRGS assinaram convênio com o objetivo de qualificar profissionalmente os associados da Entidade. Por meio da parceria, os funcionários das empresas associadas ao Sindicato poderão se matricular nos cursos de especialização em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas para Líderes, Marketing e Finanças com descontos de até 15%. As inscrições para os cursos que iniciam em abril estão abertas até o dia 31 de março no site http://www.ufrgs.br/cead/.  Para garantir o desconto, o empresário precisa solicitar um comprovante de que é associado entrando em contato pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.
     

FRASE DO DIA

UMA CANETA NA MÃO DE UM POLÍTICO CORRUPTO, MATA MAIS INOCENTES QUE UM REVÓLVER NA MÃO DE UM BANDIDO.