Artigos Anteriores

BOLSONARO JÁ TRAIU SEUS ELEITORES

ANO XIV - Nº 007/14 -

ESCLARECIMENTO

Antes de tudo um esclarecimento: na hipótese de haver um segundo turno nas eleições para presidente, e a disputa for entre Lula e o Diabo, o meu voto vai, com total e absoluta certeza, para o Diabo. Isto esclarece, de forma categórica e definitiva, que pouco importa qual outro candidato possa estar no lugar do Diabo, caso o outro concorrente seja o verme petista. Pronto, falei!

BOLSONARO

Ora, não precisa ser bom entendedor  para concluir que em caso de haver segundo turno nas eleições para presidente, os candidatos venham a ser Jair Bolsonaro e Lula, não apenas farei questão de confirmar meu voto a favor de Bolsonaro como ainda estarei disposto a fazer campanha, empunhando bandeira e tudo mais, para pedir votos para o candidato.  

PRISÃO PERPÉTUA

No entanto, respeitando a sagrada vontade de quem pensa de forma diferente, até lá o que mais espero é que não se confirme, num eventual segundo turno, nem o candidato Jair Bolsonaro e muito menos o maior bandido do planeta, que para o meu gosto e vontade, ainda que a lei não permita, deveria ser condenado à prisão perpétua pelos crimes que cometeu.

TRAÍDOS

Sei perfeitamente que diante do que escrevi até agora, nos três textos acima, já devo ter deixado muitos leitores descontentes, querendo saber quais motivos me levaram a dizer que só votarei em Bolsonaro caso o seu concorrente venha a ser o molusco. Pois, na minha opinião, por tudo que li e assisti até agora, estou convencido de que os eleitores que demonstram enorme paixão por Bolsonaro terão todos os motivos deste mundo para se declararem arrependidos ou mesmo TRAÍDOS.

ENTREVISTA

Esta minha absoluta convicção se definiu de forma decisiva depois que ouvi Bolsonaro dizer, com todas as letras, na entrevista que concedeu a Boris Casoy, no jornal da Rede TV!, na semana passada, que votará contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Foi a pá de cal. Depois de tudo que já escrevi sobre a INJUSTIÇA SOCIAL que representa a nossa Previdência Social, entendo que só pode votar contra a reforma quem não quer o bem do Brasil.  

FIGA

Jair Bolsonaro, infelizmente, mostrou o quanto é mais um POPULISTA. Com receio de perder votos dos privilegiados que não querem perder as mordomias (pagas com o suor dos pagadores de impostos , e não dos contribuintes dos planos de aposentadorias), Bolsonaro escancarou a enorme FIGA que deu para grande parte de seus eleitores e, principalmente, para o economista liberal Paulo Guedes, que escolheu para ser seu ministro da Economia.

No meu entender, Bolsonaro, de forma antecipada, resolveu cometer uma flagrante TRAIÇÃO aos seus diletos e apaixonados eleitores.
 

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • ESCÁRNIO

    O Superior Tribunal Militar (STM) tem o menor índice de produtividade entre os tribunais brasileiros, mas gastou R$ 1 milhão com diárias de ministros e servidores em 2017. Teve ministro que ficou 70 dias afastado em viagens pagas pelo contribuinte brasileiro. Que tal?

  • ESPAÇO CRIPTOMOEDAS (MOEDAS DIGITAIS)

    Eis a mensagem que me enviou hoje o colaborador deste espaço, Rudá Pellini:

    Em uma recente entrevista que dei pra Folha (http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/12/1944099-bitcoin-tem-alta-de-1751-no-ano-e-discussao-sobre-bolha-ganha-forca.shtml) coloquei que Bitcoin não é a bolha, é a agulha que vai furar o sistema tradicional.
    A lógica é simples, o Bitcoin e as criptomoedas, como já pudemos ver, transferem o poder da mão da entidade centralizadora para o usuário. Isso não diz respeito somente ao mercado financeiro, ou do uso ou não como moeda. Diz respeito à tecnologia DLT e como o registro dar-se-á de forma distribuída. Ao invés que grandes bancos de dados contendo informações de crédito dos usuários, a partir dessa tecnologia cada usuário pode armazenar seus dados em sua chave privada e decidir o que fazer e com quem compartilhar tal informação. Isso serve para crédito, seguros, registro de imóveis, saúde, ou qualquer outra área que sejamos capazes de criar aplicações.
    Grandes poderes acompanham grandes responsabilidades e, como usuários, precisamos estar informados sobre a tecnologia e como suas inovações podem afetar nossas vidas.
    A partir de tudo que foi dito aqui nos últimos dias, gostaria que os leitores enviassem suas dúvidas, de modo que possamos ir esclarecendo e debatendo ponto-a-ponto, com muita clareza e de forma antagônica à mídia tradicional.
     

FRASE DO DIA

A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano.

Voltaire