Artigos Anteriores

A PASSOS LARGOS

ANO XIV - Nº 007/14 -

PROTESTO

A covardia demonstrada pela imprensa brasileira, certamente para não ver prejudicados os seus polpudos negócios publicitários contratados com o governo Lula, fez com que ignorasse o ato de protesto feito pelos cubanos que vivem na Flórida, dentro do Consulado do Brasil, em Miami.

SILÊNCIO COVARDE

Como as emissoras de Televisão registraram tudo que aconteceu na Embaixada brasileira em Honduras, no episódio da infame invasão do golpista Manuel Zelaya, é incompreensível que tenham silenciado sobre o ato de protesto dos cubanos contra a cumplicidade de Lula, na morte do operário negro Orlando Zapata. Pois, para não deixar passar em branco, o Ponto Crítico mostra as cenas e vozes dos manifestantes através do site: ((http://www.youtube.com/watch?v=GlhlKKKXj5Q).

CRIME DE CONSCIÊNCIA

Julgo necessário tais comentários, principalmente, depois que a Câmara dos Deputados aprovou, ontem, uma moção de solidariedade ao governo de Raúl Castro, proposta pela deputada comunista, Vanessa Grazziotin, do PCdoB-AM.Pasmem: a aprovação aconteceu no mesmo momento em que os dissidentes cubanos faziam um dramático apelo internacional contra o Crime de Consciência na Ilha.

REVOLUÇÃO CUBANA

A Revolução Cubana, segundo a deputada comunista, é marcada por um bem-sucedido processo de transformações políticas, econômicas e sociais caracterizadas nas condições de vida do seu povo, principalmente na saúde e na educação. Pode? E ainda por cima Graziottin culpa a mesma mídia covarde dizendo que nada disso chega aos leitores e telespectadores brasileiros.

CONSTITUIÇÃO BOLIVARIANA

Tenho insistido, quase que diariamente, que o Brasil caminha a passos largos para o comunismo. Comunismo Bolivariano, conforme consta no programa que integra o PNDH/3, já conhecido como Constituição Bolivariana, já em curso em vários países latinos.

MUITO MAIS

Se alguém imaginava impossível tal façanha é bom refletir melhor. Depois que a Câmara aprovou a moção estúpida, proposta pela deputada Grazziotin, tudo é possível. Quem aprova a tal moção aprova muito mais.

PRIMEIRO MUNDO

Ontem, em Flores da Cunha, tive o prazer de conhecer a Nova Florense. É, realmente, uma fábrica de móveis de Primeiro Mundo. Foram três anos de implantação de um fantástico projeto que, através de investimentos em modernos processos de produção, elevam a Nova Florense ao patamar de empresa de alto nível em produção de móveis . Exigente e preocupada em cumprir os requisitos de uma empresa ecologicamente correta, socialmente justa e economicamente viável, a Nova Florense tem tudo para festejar. E o mercado, idem. Parabéns.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

FRASE DO DIA

QUEM NÃO ENFRENTA OS PERIGOS, NÃO ALCANÇA O SUCESSO.

Desconhecido